A bioplastia de glúteos tem por objetivo redefinir a forma do bumbum, bem como aumentar seu volume. O procedimento é indicado em diferentes casos, entre eles estão os de glúteos pequenos e de formato achatado, ou aqueles que são desproporcionais ao corpo.
A bioplastia de glúteos é realizada, também, nos culotes que dão um aspecto desfavorável ao glúteo feminino. O local pode ser preenchido na tentativa de tornar o glúteo mais feminino e arredondado.
O produto mais comumente utilizado é o polimetiltacrilato (PMMA), um produto permanente, e a quantidade a ser utilizada varia de acordo com a indicação do médico responsável. Para implante de volumes maiores, o procedimento é realizado em etapas. Na primeira aplicação é razoável utilizar de 80 a 150 ml do produto por glúteo, divididos igualmente para cada quadrante.
Este tratamento proporciona um resultado definitivo e homogêneo, além de ser um procedimento praticamente indolor, não cirúrgico e sem pós-operatório. Ele também tem sido realizado por muitos homens que procuram melhorar a harmonia dos glúteos.
O aumento de glúteos é realizado há 10 anos com exclusividade pelo Dr. Roberto Chacur, conheça o médico.